sexta-feira, 11 de agosto de 2017

{ creme phebo para mãos

Olá, amores! Como estão nessa semana linda? Hoje eu vim mostrar para vocês uma das minhas novas paixõezinhas: o creme para mãos Phebo, da Granado Pharmácias. Eu amo cheirinhos e tô sempre em busca de novos perfumes - em todos os sentidos. Adoro produtos para cabelos, pele, colônias, tudo que deixe minha pele cheirosa, com aquele frescor delicioso pós um bom banho. Desde que descobri a qualidade da Granado, meus últimos cremes têm vindo de lá!


Marca: Phebo
Linha: Mediterrâneo
Creme: Tuberosa do Egito
Conteúdo: 5O ml
Notas de saída: bergamota, tangerina e notas florais
Notas de coração: jasmim, tuberosa e rosa
Notas de fundo: patchouli, almíscar e âmbar


A linha Mediterrâneo, da marca Phebo - comprada pela Granado em 2OO4 - conta com 5 fragrâncias. O escolhido por mim dessa vez foi o creme para as mãos, no cheirinho de Tuberosa do Egito. A caixa e o tubo do creme são inteiros decorados com as flores da tuberosa, delicada, feminina e poderosa, como sua inspiração, a rainha Cleópatra.


O creme não tem nada de melecado, aquela sensação gosmenta que às vezes nos dá receio em usar - principalmente nas mãos, que nunca param! -, e tampouco é firme demais, não há dificuldade alguma para espalhá-lo. Sua consistência, para mim, está literalmente no ponto! O cheirinho também é tão delicioso, tô muito apaixonada por ele! Eu tenho sérios problemas com cheiros, talvez por isso busque tanto produtos que tenham o meu agrado e esse ganhou o meu coração. Não gosto de nada doce, portanto esse, com mesclas de âmbar, tangerina e tuberosa, são perfeitos!


O cheiro - que dizem ser afrodisíaco - existe em vários modelos, depende do escolhido por quem vai usá-lo: shampoo, creme para o corpo, para as mãos e colônia. O meu amorzinho custou R$ 19,5O na loja Granado do Barra Shopping, aqui em Porto Alegre. É o terceiro produto da farmácia que eu adquiro e em nenhum momento a sua qualidade deixou a desejar. Seu perfume parece penetrar na pele e permanece por horas e horas, sempre com aquela sensação de frescor. E é isso, amores! Espero que tenham gostado post e que ele valha de algo para a próxima vez que decidirem procurar por um cheirinho delicioso. E vocês, também são fãs de cremes? Qual vocês usam no momento? Quero saber ❤️

Beijos!

2 comentários:

  1. Todos os produtos dessa marca são bons. Eu já usei por muitos anos, mas agora estou experimentando outras linhas. Parabéns pela dica que é super valiosa sempre! Às vezes esquecemos de produtos tradicionais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Às vezes é tanta ansiedade em testar mil produtos e esses aqui, tão pertinho e nacionais, são tão bons quanto! Obrigada pelo comentário 💖

      Beijos!

      Excluir